Prefeitura doa terreno para criação de abrigo para animais abandonados

Na manhã desta segunda-feira, 10, o prefeito Marco César Aga assinou em seu gabinete a escritura pública de doação de um terreno para a Associação de Amigos para Resgate de Animais (AMPARA). A Prefeitura doou um lote de terreno, situado na Rua Três, bairro Portal dos Pinheiros, com área de 5 mil metros quadrados. A AMPARA, a partir de agora, iniciará a construção de um canil para abrigar cachorros e gatos de pequeno e médio porte abandonados.

De acordo com a presidente da AMPARA, Mariane Palma de Souza, o objetivo do abrigo é ajudar na demanda de animais abandonados em Casa Branca. "Estamos chegando para ajudar. Esse é o nosso dever. Agradeço à Prefeitura pela doação do terreno. Vamos iniciar a construção do canil, cuidar dos animais de rua e dar a eles os cuidados que merecem", comenta a presidente.

O abrigo vai trabalhar na castração de animais também.

Os vereadores Marcelo Galante e Rubens Scapin fizeram o projeto de lei e estão juntos nesta luta junto à AMPARA.

Se você tiver interesse em conhecer mais sobre a Associação ou ajudar com doações, contate a Mariane através do telefone (19) 99247-7398.