Pavimentação da Avenida Tristão Lopes da Cunha

Hoje, 14, a pavimentação da Avenida Tristão Lopes da Cunha, na Chácara Boa Vista, foi retomada. A pavimentação do local é uma antiga reivindicação dos moradores da região.

O QUE ACONTECEU COM A OBRA?

A pavimentação da Avenida Tristão Lopes da Cunha, com obras de guias, sarjetas e galerias, começou em julho de 2019. O trabalho foi iniciado pela empresa Concergi, que venceu a licitação para a realização dos serviços.

A mesma teve o seu contrato rescindido pela Prefeitura, por motivos de não cumprimento dos serviços, com penalização de multa de 20% e suspensão de 2 anos sem participar de licitações. O poder público municipal chamou a segunda empresa colocada para a continuidade dos serviços.

A Prefeitura reforça que todos os trâmites foram realizados de forma correta, obedecendo todas as regras e leis vigentes.

Em breve, a pavimentação estará concluída!