Prefeito recebe certificado do programa Parcerias Municipais

Na segunda-feira, 2, o Prefeito recebeu em seu gabinete o Diretor do Escritório Regional de Campinas, responsável pela Secretaria de Desenvolvimento do Governo de São Paulo, Thiago Guimarães, e o executivo público Alexandre Dutra.

O motivo do encontro foi a entrega do certificado do Programa Parcerias Municipais, do qual Casa Branca faz parte. O certificado reconhece a pactuação de compromisso firmado pelo município com o programa Parcerias Municipais, do Governo do Estado para melhoria de indicadores sociais.

O programa é um trabalho de cooperação entre o Estado e os municípios para melhorar a execução de políticas públicas em cada cidade, respeitando suas peculiaridades, desafios e vocações.

O “Parcerias Municipais” investirá com foco na melhoria da qualidade de vida da população e na redução de desigualdades regionais, tendo como prioridade áreas importantes como a Educação, Saúde e Segurança Pública.

1 visualização0 comentário