Cidade receberá evento Cãopanheiro

Pela primeira vez, Casa Branca receberá no dia 15 de março, o evento Cãopanheiro. O mesmo acontece a partir das 9h, na Ciclovia (Praça Av. José Basilone Jr.) e contará com apresentação de Agility, concurso de cães (maior e menor cão, mais fashion, cão mais exótico, cão mais parecido com o dono), distribuição de brindes, orientação veterinária e, claro, os mais lindos cães e gatos para adoção. A inscrição para o concurso de cães será feita na hora.

Com o objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão e lazer com seus bichinhos de estimação, o Cãopanheiro é uma realização do SBT e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Casa Branca e de Spert Brasil. A emissora visa também conscientizar o público sobre a importância dos animais na vida da pessoa.

O Cãopanheiro também terá a participação Associação de Proteção aos Animais e a Natureza São Francisco de Assis (APAN), parceira da Prefeitura de Casa Branca. A APAN recebe repasses mensais da Prefeitura que permiti o resgate de 15 novos animais abandonados por mês. A associação atende até 350 animais domésticos abandonados, com ações de resgate, acolhimento, cuidados veterinários, castração e alimentação. No evento estará disponibilizando animais para adoção.

Segundo a Prefeitura evento contará com Praça de Alimentação, Feira de Artesanato e de produtos PET, serão distribuídos gratuitamente pipoca e algodão doce. Além de uma barraca da Escola Técnica Inovare com veterinários para oferecer orientação aos proprietários de animais.

Traga seu bichinho e venha curtir esse evento com a gente!