"Mulheres levantam outras mulheres" é tema de palestra em Casa Branca

Hoje, 13, a Prefeitura realizou mais uma palestra em comemoração ao mês da mulher. O tema "Mulheres levantam outras Mulheres" foi oferecido pela equipe do CRAS.

A palestrante, professora da USP, Dra. Raquel Octávio, destacou as seguintes frases no encontro:

"Seja uma mulher que sabe se colocar no lugar da outra, ainda que não tenha passado por tal situação e saiba dar uma palavra de amor e não julgar!"

"Seja uma mulher que saiba rir com outras mulheres e não ria de outras mulheres!"

"Seja uma mulher que queira ver as outras mulheres ao seu lado e não atrás de você!"

"Seja uma mulher que não tenha medo de competição e saiba que juntas somos mais fortes!"

O próximo evento acontecerá na próxima segunda-feira, 16, às 9h e às 14h, no Centro Comunitário do Bairro São João. O tema será "Violência Doméstica e Empoderamento". O evento é gratuíto e aberto a toda população.