'Operação Álcool Gel' é realizada pela Prefeitura

Diante de várias denúncias referentes ao fato de estabelecimentos estarem vendendo álcool gel sem permissão, sem rótulo e em garrafas/mini fracos, a Vigilância Sanitária realizou entre ontem e hoje, 19, a 'Operação Álcool Gel' na cidade. O objetivo é encontrar estabelecimentos que estejam vendendo o produto sem autorização ou produtos que não seguem as regras do Ministério da Saúde.

O álcool gel deve ser vendido com rótulo, deve conter o registro no Ministério da Saúde e o local deve ter autorização para comercializar o produto. No Brasil, os estabelecimentos que têm autorização para comercializá-lo são: drogarias, farmácias, supermercados e estabelecimentos que vendem produtos de higiene pessoal.

A operação busca encontrar locais proibidos que estejam vendendo o produto e/ou encontrar produtos irregulares e realizar a apreensão dos mesmos.

IMPORTANTE: SÓ COMPRE EM LOCAIS PERMITIDOS. NÃO FAÇA ÁLCOOL GEL EM CASA. CUIDE DA SUA SAÚDE. USE PRODUTOS CORRETOS E CONFIÁVEIS.

FIQUE DE OLHO ‼️‼️ DENUNCIE ‼️‼️

Vigilância Sanitária - 3674-0243