Vacinas acabam Casa Branca e em mais de 19 cidades da região

Ministério da Saúde informou que novas doses serão enviadas ao município

Cerca de 4.300 pessoas do público alvo da primeira fase, entre idosos e profissionais da saúde, devem ser vacinados. Casa Branca recebeu 1.400 doses e as mesmas já acabaram no primeiro dia de vacinação iniciada nesta segunda-feira, 23.

O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse que novos lotes serão despachados para os municípios a partir de amanhã. A vacina acabou em 380 municípios do Estado de São Paulo, uma vez que foi enviado em média 20% a menos do número total de pessoas que devem receber a vacinação neste momento. Em Casa Branca, o Departamento de Saúde recebeu menos de 50% das doses necessárias para essa primeira fase da campanha.

A Prefeitura aguarda a chegada das novas doses. Assim que chegarem, avisaremos à população.

1 visualização0 comentário