Drive Thru de vacinação contra a gripe em Casa Branca

Hoje, 26, com a chegada de novos lotes de vacina contra a gripe, a campanha de vacinação foi retomada com o grupo prioritário do momento (idosos e profissionais da saúde). A vacinação está sendo feita via drive thru, onde as pessoas são vacinadas sem sair do carro.

A ideia do drive thru é reduzir a circulação de pessoas no período da vacinação. Os idosos e profissionais da saúde que preferem receber a vacina ao ar livre também têm essa opção.

A vacinação começa às 8h e vai até 17h, de segunda a sexta, na Praça do Rosário (em frente à Unidade de Saúde).

A Prefeitura também está aplicando a vacina em domicílio para os idosos dos distritos de Lagoa e Venda Branca e os moradores da região do PAS Andorinhas.

Essa primeira fase da vacina é somente para idosos e profissionais da saúde.

Acompanhe em nossos canais oficiais de comunicação as datas dos próximos grupos a serem vacinados.

#FiquemEmCasa #FiquemosTodosVivos