Buscar
  • siteprefeituracasa

Solidariedade une pessoas para atender população carente de Casa Branca

Trabalho, que já era feito pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Promoção Social, foi ampliado em virtude da situação de emergência por conta da pandemia do novo coronavírus.

Uma rede de solidariedade de quem se dedica a ajudar o próximo ganhou força nos últimos dias em Casa Branca. A Prefeitura de Casa Branca recebeu 150 sacos de batatas na manhã desta sexta-feira. Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, a doação foi feita pela empresa Trevisan Alimentos e visa beneficiar as famílias de baixa renda nesse momento de pandemia do coronavírus.

“Estamos muito agradecidos com as doações que estamos recebendo nesse momento tão difícil em que muitas famílias estão passando por dificuldades”, disse a presidente.

O Fundo Social também está arrecadando alimentos para serem distribuídos aos casa-branquenses em dificuldades,em parceria com o grupo de amigos do Projeto "Vamos Virar o Jogo".

As batatas estão disponíveis para serem retiradas no próprio Fundo Social.

Se você quiser, pode se dirigir ao local com uma sacola ou balde para retirada na Rua Luís Gama, 131 - Centro - das 8h às 11h e das 13h às 17h. É importante ir apenas uma pessoa por família para evitar aglomeração.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Prefeitura Municipal de Casa Branca

Rua Cel. José Júlio, 944 - Centro

PABX: 19 3671.9720

CEP: 13700-000

gabinete@casabranca.sp.gov.br

© 2020 - Prefeitura Municipal de Casa Branca