Fundo Social de Solidariedade recebe doações de cestas básicas

Arrecadações serão distribuídas para pessoas necessitadas incluindo os autônomos

Casa Branca recebeu doações de 30 cestas básicas, que serão distribuídas para as pessoas necessitadas, incluindo os autônomos, nesta época de pandemia. A doação dos alimentos foi feita pela empresa Edmak Equipamentos.

“Os casa-branquenses têm se mostrado bastante solidários neste momento de emergência causado pela pandemia do Covid-19. Pensando nessa capacidade gigante de se doar que todos nós temos, o Fundo Social de Solidariedade está arrecadando alimentos em parceira com o Projeto “Vamos Virar Esse Jogo”. Essa ajuda é muito importante, porque juntos somos mais fortes”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

As pessoas podem doar alimentos, itens de limpeza e higiene pessoal de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade. A entidade está localizada na rua Luís Gama, 130 – Centro.

Na última semana, o Fundo Social recebeu 150 kg de batata que foram distribuídas às famílias necessitadas. O movimento é uma iniciativa da Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, grupos e organizações da sociedade civil que estão arrecadando doações para ajudar quem mais precisa.