Prefeitura distribui cestas básica a idosos carentes

A ação contou com a parceria do Conselho Municipal do Idoso e do Fundo Social de Solidariedade

Com o objetivo de garantir que não falte alimentação adequada durante a pandemia do coronavírus, a Prefeitura distribuiu cerca de 40 cestas básicas a idosos em situação de vulnerabilidade social.

Os alimentos foram entregues nas residências dos idosos para evitar a exposição destas pessoas, que são consideradas grupo de risco e o isolamento social é fundamental para evitar que maiores de 60 anos se contaminem com o coronavírus.

“O isolamento social em nossa cidade está dando certo, até o momento não temos nenhum caso registrado da doença. Cuidar dos nossos idosos é muito importante nesse momento tão difícil que estamos passando. Trabalhando juntos vamos sair dessa mais fortes”, concluiu a Prefeitura.