Barreira sanitária no acesso ao Desterro sofre depredação

Na madrugada desta segunda-feira, 11 de maio, uma das barreiras sanitárias montada pela Prefeitura no combate ao coronavírus, sofreu ato de vandalismo. Segundo a Prefeitura, seis tubos de concreto que estavam servindo de contenção da passagem do Desterro foram danificados.

A Prefeitura condena a depredação da barreira sanitária colocada para manter o controle do coronavírus na cidade. “Em época de pandemia, profissionais da saúde se arriscando todos os dias, perdemos o precioso tempo para combater atos de selvageria e vandalismo”, lamentou a administração municipal.

O ato de vandalismo foi registrado na Delegacia de Casa Branca pela Prefeitura, que soube do ato logo no início da manhã de hoje. A polícia deve abrir inquérito para apurar os motivos que levaram a depredação do patrimônio público.