Prefeitura realiza operação de fiscalização

A Prefeitura iniciou a operação de fiscalização do comércio na manhã desta quinta-feira, 21. A operação, em parceria com a Polícia Militar, se entende durante todos os dias do feriado.

A primeira vistoria já foi realizada e a fiscalização acontecerá durante todos os outros dias. Caso os estabelecimentos que foram notificados por estarem abertos e não fecharem, a Prefeitura vai tomar as medidas necessárias.

O mega feriado é mais uma ação para aumentar o índice de isolamento social em Casa Branca. Além disso, é uma estratégia para o comércio: quando as datas originais dos feriados chegarem e a ondeamos estiver passado, a atividade econômica funcionará normalmente.

Lembrando que somente os serviços essenciais podem funcionar durante o mega feriado.

0 visualização0 comentário