Prefeitura tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

O Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas de 2018 da Prefeitura, com votos favoráveis de todos os conselheiros. Esse já é o segundo ano consecutivo que o Tribunal de Contas aprova as contas da Prefeitura demonstrando, mais uma vez, o compromisso da atual gestão com os casa-branquenses. Na prática, significa dizer que todas as metas previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal foram cumpridas, ou seja, a prefeitura atuou respeitando a legislação e aplicando corretamente os recursos públicos do município.

A votação foi acompanhada pelo Procurador do município, que apontou, ainda, o empenho de toda a equipe de governo para levantamento e entrega de toda a documentação exigida para análise.

Evolução de Casa Branca

As contas do 2017 da Prefeitura também foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado.