28ª Semana Cultural/Literária Virtual Ganymédes José foi sucesso!

A 28ª Semana Cultural/Literária Virtual Ganymédes José foi um movimento inovador em Casa Branca. A ação atingiu cerca de 2.500 alunos e suas famílias, pois todo o material foi disponibilizado através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura, bem como em grupos de WhatsApp criados pelo profissionais da Rede Municipal de Ensino.

O público participou com muita interação virtual e a Prefeitura conseguiu atingir o objetivo de promover o diálogo entre as linguagens artísticas propostas, tanto em crianças, como em jovens e adultos.

A proposta pedagógica e cultural se manteve em uma linha metodológica dando um formato organizado, que criou expectativas no público. Todos os participantes e envolvidos sentiram-se honrados com o convite.

Ano que vem tem mais!