Prefeitura disponibiliza atendimento psicológico gratuito à população

A Prefeitura de Casa Branca tem mais uma ação importante neste momento de pandemia: um plantão de psicologia para atendimento à toda a população nesta fase, que acaba gerando mais ansiedade e estresse em todos.

“O nosso objetivo sempre foi cuidar dos casa-branquenses. Este atendimento é muito importante para a população, principalmente neste momento de isolamento social, pois proporciona a chance de falar com um profissional capacitado sobre suas angústias e preocupações com relação à COVID-19”, explica a Prefeitura.

Todo o cenário do coronavírus tem levado muitas pessoas a terem sintomas como falta de ar, taquicardia, fadiga, suor, respiração rápida, insônia, preocupação excessiva, sensação de desmaio, boca seca e sentimento de desespero, tristeza, vontade de chorar, dentre inúmeros outros.

Se você possui alguns desses sintomas ou queira simplesmente conversar, procure um auxílio psicológico para resguardar sua saúde mental.

O atendimento é pelo telefone (19) 3671-1460, de segunda, quarta e sexta-feira, das 13h às 16h.

0 visualização0 comentário