Prefeitura recupera malha viária

Mais uma rua recebeu pavimentação asfáltica no início desta semana. A obra realizada com recursos próprios beneficiou à comunidade da Rua Das Bromélias, no Jardim Rafaela. Segundo a Prefeitura todo o serviço foi realizado com massa asfáltica produzida na Usina Municipal de Asfalto adquirida pela administração atual no final de 2018.

O programa de recapeamento asfáltico nas ruas da Capital da Jabuticaba atende a uma determinação do Prefeito, que desde o começo de sua administração vem buscando condições para realizar um trabalho de recuperação da malha viária do município.

“Encontramos uma cidade com vários bairros sem pavimentação. Principalmente em época de chuvas a vida de seus moradores era muito complicada. Hoje a realidade é outra, várias obras de recapeamento e pavimentação asfáltica foram realizadas proporcionando mais qualidade de vida a seus moradores”.