Prefeito e futuro vice realizam reunião de início do planejamento estratégico

O prefeito Marco César e seu futuro vice Duzão realizaram uma reunião nesta segunda-feira (23), na Facab, para início do planejamento estratégico da gestão 2021-2024.

O objetivo foi apontar as premissas e metas que irão orientar e nortear as ações do governo municipal a partir de janeiro de 2021. Já a partir de amanhã, 24, os departamentos vão se reunir para construir o planejamento de cada área, tudo baseado no Plano de Governo. O Plano de Governo foi elaborado de acordo com sugestões e opiniões dadas pela sociedade casa-branquense, contando com a participação de cerca de mil pessoas.

Na ocasião, o prefeito e seu futuro vice estiveram com sua equipe de governo e contaram com a presença dos vereadores eleitos: Marcelo Galante, Carlão Casalli, Jacaré, Markin Germano, Marquinho do Transporte, Murilo Jordão, Fabiana Sandoval, Rubinho da Lagoa e Thiago Damaceno. O vereador Marcus Azevedo justificou a ausência por estar fora da cidade.

De acordo com Marco César, a próxima gestão será de mais trabalho. “A régua subiu e as exigências estão ainda maiores. Vamos trazer mais empresas e oportunidades aos casa-branquenses. Vamos olhar também para mudanças urgentes que ainda precisamos fazer na saúde. Os demais desafios seguem. O trabalho não pode parar!”, comenta o prefeito.

1 visualização0 comentário