• talitasalles28

Andorinhas recebe Programa Bairros em Ordem

Desde o início desta semana, a Prefeitura está realizando um mutirão de serviços de zeladoria urbana no bairro Andorinhas. O local está recebendo serviços de limpeza, poda de árvores, Cata-treco, corte de gramas, pintura de guias e sarjetas, sinalização com nomes de ruas, tapa-buraco, fiscalização da equipe de endemias e fiscalização de terrenos e calçadas.

De acordo com a Prefeitura, é importante a colaboração da população para preservar a cidade. "Continuaremos estes serviços de limpeza e zeladoria em toda a cidade em sistema de rodízio. Para o trabalho fluir, contamos com a ajuda de todos".

Para facilitar, a administração municipal possui um canal de comunicação com a população, através do 𝟭𝟱𝟲 ou pelo 𝗽𝗿𝗮𝗰𝗮.𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼@𝗰𝗮𝘀𝗮𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗮.𝘀𝗽.𝗴𝗼𝘃.𝗯𝗿 para serviços urgentes, denúncias e reclamações.

Vamos juntos manter a cidade limpa!

Cidade Limpa é a sua Cara!

0 visualização0 comentário