• talitasalles28

Bairros em Ordem está concluído na Chácara Boa Vista

O bairro Chácara Boa Vista foi beneficiado com o Programa Bairros em Ordem. O local recebeu um mutirão de serviços de zeladoria urbana.

Serviços como limpeza das vias públicas, podas de árvores, pintura de guias e sarjetas, iluminação pública, sinalização de trânsito, tapa-buracos e Cata-treco foram realizados no local.

Os agentes da equipe de Controle de Endemias da Prefeitura também realizaram uma vistoria em pontos estratégicos da Chácara Boa Vista. A equipe de fiscalização trabalhou notificando terrenos baldios sujos e entulhos deixados em calçadas.

𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐝𝐢́𝐳𝐢𝐨.

Para facilitar, a Prefeitura possui um canal de comunicação com a população, através do 𝟭𝟱𝟲, para serviços urgentes ou pelo 𝗽𝗿𝗮𝗰𝗮.𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼@𝗰𝗮𝘀𝗮𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗮.𝘀𝗽.𝗴𝗼𝘃.𝗯𝗿. A solicitação é protocolada e passada ao setor responsável para que analise a urgência do pedido e atenda.