• talitasalles28

Bairros em Ordem está concluído no Colina do Sol

Durante quase dez dias, o bairro Colina do Sol foi beneficiado pelo Programa Bairros em Ordem. O local recebeu um mutirão de serviços de zeladoria urbana.

Serviços como limpeza das vias públicas, podas de árvores, manutenção em jardins e praças públicas, pintura de guias e sarjetas, iluminação pública, sinalização de trânsito, tapa-buracos e Cata-treco foram realizados no local.

Também os agentes da equipe de Controle de Endemias da Prefeitura realizaram uma vistoria em pontos estratégicos do Colina do Sol. A equipe de fiscalização trabalhou notificando terrenos baldios sujos e entulhos deixados em calçadas. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐝𝐢́𝐳𝐢𝐨.

“É preciso que todos contribuam com a limpeza da cidade. Além de exercer a cidadania, responsabilidade e deixar a cidade mais bonita, desta forma impedimos a proliferação de vetores de doenças, como ratos, mosquitos e outros”, disse a Prefeitura.

Para facilitar, a Prefeitura possui um canal de comunicação com a população, através do 𝟭𝟱𝟲, para serviços urgentes ou pelo 𝗽𝗿𝗮𝗰𝗮.𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼@𝗰𝗮𝘀𝗮𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗮.𝘀𝗽.𝗴𝗼𝘃.𝗯𝗿. A solicitação é protocolada e passada ao setor responsável para que analise a urgência do pedido e atenda a solicitação.

A Prefeitura informou que o 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨 𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐁𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐎𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐞́ 𝐨 𝐀𝐧𝐝𝐨𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬.

1 visualização0 comentário