• talitasalles28

Bairros em Ordem: programa segue na Chácara Boa Vista

A Chácara Boa Vista está recebendo um mutirão de serviços de zeladoria urbana. Serviços como limpeza das vias públicas, podas de árvores, manutenção em jardins e praças públicas, pintura de guias e sarjetas, iluminação pública, sinalização de trânsito, tapa-buracos, Cata-treco e fiscalização de terrenos baldios, limpeza de galerias e bueiros estão sendo realizados em cada bairro de #CasaBranca que recebe o Programa Bairros em Ordem.

𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐝𝐢́𝐳𝐢𝐨. Para facilitar, a #Prefeitura#Prefeitura possui um canal de comunicação com a população, através do 𝟭𝟱𝟲, para serviços urgentes ou pelo praca.atendimento@casabranca.sp.gov.br. A solicitação é protocolada e passada ao setor responsável para que analise a urgência do pedido e atenda.

O governo municipal faz sua parte em limpar, mas é dever de cada cidadão também cuidar da cidade.