Buscar
  • Prefeitura de Casa Branca

Banco do Povo lança cartão pré-pago para apoiar microeemprendedores na pandemia

Os cartões serão disponibilizados como opção para auxiliar MEIs que não são correntistas


O cartão pré-pago poderá ser utilizado para compras de insumos em estabelecimentos que aceitem a bandeira Mastercard ou e-commerce. O empreendedor terá acesso ao extrato e saldo de forma online. Serão disponibilizados dois cartões: um para o empreendedor urbano e o outro para empreendedor rural. A iniciativa é uma parceria com a empresa Acesso.


O Banco do Povo de #CasaBranca ainda abriu uma linha de crédito, com taxa de juros de 0,35% ao mês, para atender os micros e pequenos empreendedores que foram impactados pela crise provocada pela pandemia do novo #coronavírus.


Podem participar do programa: Microempreendedores Individuais (MEI), o Microempreendedor (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Produtores Rurais, além de pessoas físicas que possuam algum negócio informal.


O financiamento, com limite de R$ 21 mil a cada empreendedor, tem como objetivo reforçar o capital de giro (compra de mercadorias e matérias-primas), ajudar na manutenção de veículos e máquinas e em investimentos, como compra de máquinas, equipamentos, ferramentas e veículos destinados ao empreendimento. O empréstimo pode ser parcelado em até 36 vezes.

Os interessados devem entrar em contato com a agência local para providenciar a documentação necessária e/ou agendar o atendimento.


Endereço: Rua Capitão Horta, nº 758 – Centro, junto ao PAT. Fone: (19) 3671-1203, E-mail: casabranca@bancodopovo.sp.gov.br



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Prefeitura Municipal de Casa Branca

Rua Cel. José Júlio, 944 - Centro

PABX: 19 3671.9720

CEP: 13700-000

gabinete@casabranca.sp.gov.br

© 2020 - Prefeitura Municipal de Casa Branca