• talitasalles28

COMPHAC convida proprietários de imóveis tombados em Casa Branca para participarem do Conselho

O Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural de Casa Branca (COMPHC), dentro de seu processo de reformulação implementado pela Administração Municipal, convida os proprietários de imóveis tombados de Casa Branca pelo CONDEPHAAT (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo – Unidade de Preservação do Patrimônio Histórico) para, a partir de agora, fazerem parte do Conselho, com direito a voz e voto.

A escolha dos representantes dos proprietários de imóveis tombados, titular e suplente, será feita em reunião agendada na sede do COMPHAC no próximo dia 20 de janeiro, às 18h30, com a participação de representantes da administração pública municipal e associação de moradores dos imóveis tombados.

A administração Municipal considera que a participação dos proprietários dos imóveis tombados provisoriamente pelo CONDEPHAAT é de suma importância para a elaboração das políticas de incentivo, manutenção e preservação do patrimônio arquitetônico, histórico e cultural da cidade, pois valorizar o patrimônio histórico cultural de uma cidade é valorizar a identidade que molda as pessoas.

0 visualização0 comentário