• Prefeitura de Casa Branca

CREDENCIAMENTO DE COSTUREIROS(AS) PARA FORNECIMENTO DE MÁSCARAS DE PANO

“ATA DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS APRESENTADO EM ATENDIMENTO AO CREDENCIAMENTO Nº 02/2020– PROCESSO Nº 188/2020, DESTINADO AO

(PESSOA FÍSICA) COM RESIDÊNCIA NO MUNICÍPIO DE CASA BRANCA PARA FORNECIMENTO DE ATÉ 3.520 MÁSCARAS DE TECIDO A SEREM DISTRIBUÍDAS PARA USO PELA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL E ECONÔMICA E ENTRE OS SERVIDORES PÚBLICOS DAS ÁREAS ADMINISTRATIVAS DOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL, COMO MEDIDA DE COMBATE AO CONTÁGIO VÍRUS COVID – 19. Aos trinta dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte (10.02.2020), na sede da Prefeitura Municipal de Casa Branca, à Praça Barão de Mogi Guaçu, 51 – Esquina com Rua Altino Arantes, reuniram-se a Comissão Permanente de Licitações, composta pelos Senhores, Claudio Manoel Augusto de Rezende Júnior, Andressa Daniela Ribeiro Gregório e Maria Guiomar dos Santos, designadas pela Portaria n° 6.611/2020. Após exame e verificação dos documentos apresentadas pelos (as) interessados (as)no credenciamento em epigrafe, a comissão decide credenciar: ANA CLAUDIA RAMOS DA SILVA LIGIA MICHELA DA SILVA EDNA MARIA ROSA ELIZABETH AUREGLIETTI BRANDI PEDRO SCARAB BRAGA ELZA GENARI REGINATO ANDREIA CONSTANTINO ANTONIO ELAINE DE OLIVEIRA GOBETTI RUI CARLOS MARSON MARIA APARECIDA DE SOUZA IZILDA CLAUDETE ORFEI BAIO MARIA APARECIDA CARVALHO ANDRÉ OSANGELA NOVAES LOPES PEDRO TERESA CRISTINA SANTA ROSA GABRIEL MARIA CORREA CARNEIRO THAIS PEREIRA LUIZ DIAS MARISE APARECIDA ORTIZ SPINOSA DOTA Registra-se que não houve nenhuma ocorrência digna de nota. E nada mais havendo tratar, lavrou-se a presente ata, que lida e achada conforme será devidamente assinada pelos presentes. Casa Branca, 30 de abril de 2020.