• talitasalles28

Mudanças na equipe

O prefeito Marco César Aga está compondo a equipe para a gestão 2021/2024.

Fabiana Mendes Chagas deixa a Diretoria de Saúde e assume a Diretoria de Promoção Social. Gisely Ketener segue na equipe da Diretoria de Promoção Social. A nova Diretora de Saúde, Débora Renata Ramos Amice, é graduada em Gestão Pública, atuou na área de saúde da Prefeitura Municipal de Tambaú por 13 anos. Iniciou a sua trajetória na Farmácia, passando pela Coordenação Central de Regulação, Comissão de Licitações e gestão da Secretaria de Saúde.

Marcelo Barbosa assume a Diretoria de Educação e Adriana Vercelino continua atuando na pasta. Marcelo é professor e pós-graduado em Gestão Pública. Trabalhou na gestão da 2ª Secretaria da Assembleia Legislativa por dois anos e foi chefe da assessoria parlamentar da Secretaria de Planejamento do Governo do Estado de São Paulo por quatro anos.

Eduardo Marçon Nogueira (Duzão) passa a ser vice-prefeito e Bruno Ricardo Vick assume a Diretoria de Planejamento. Bruno é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Pública e Gestão de Pessoas. Atuou na Prefeitura Municipal de Tambaú por oito anos, na gestão de planejamento e assistência social.

As trocas das diretorias fazem parte das mudanças pontuais que vêm sendo realizadas para fortalecer ainda mais a equipe de trabalho do governo municipal casa-branquense.