• talitasalles28

Prefeito e vereadores têm agenda em São Paulo

Ontem, 02 de fevereiro, o prefeito Marco César esteve com o Diretor de Esportes, Serginho Oliveira, e com os vereadores Carlão Casalli e Marcus Azevedo, em agenda com o Secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, em São Paulo/SP. Na ocasião, a pauta foi sobre esportes, o que envolveu os Jogos Regionais, Jogos do Idoso (JORI), Projeto Areninha, Centro de Formação de Karatê, academia ao ar livre e pista de skate.

O vereador Carlão Casalli tratou sobre os Jogos Regionais e JORI. Os demais projetos são pedidos do prefeito Marco César e do vereador Marcus Azevedo.

Além disso, o prefeito e o vereador Carlão Casalli se encontraram com o deputado estadual Tiago Auricchio e trataram sobre pedidos de recursos para Casa Branca.

De acordo com o prefeito, as agendas também possibilitaram uma troca de experiências. “Esses encontros são essenciais para nos aproximarmos dos secretários e deputados e conquistarmos recursos para a cidade. É essa parceria e trabalho em conjunto que fazem as coisas acontecerem”, comenta Marco César.