• talitasalles28

Prefeitura amplia horário de atendimento ao público

A Prefeitura vai ampliar o horário de atendimento ao público a partir do dia 11 de janeiro. O atendimento à população vai acontecer em todos os dias úteis, das 8h30 às 16h30, sem interrupção para o horário de almoço. A ampliação no horário visa facilitar o acesso do contribuinte aos serviços municipais do Setor de Atendimento ao Público, localizado na Praça Barão de Mogi Guaçu, 51, Centro.

“A ampliação é mais um objetivo concretizado da gestão, que é levar um serviço de qualidade e que possa atender ao maior número de pessoas possível. O novo horário irá facilitar a vida de quem precisa de algum serviço do Setor de Atendimento ao Público da Prefeitura”, explica o Diretor de Planejamento, Bruno Vick.

Muitas pessoas têm dificuldade de deixar o trabalho em horário comercial para ir até a Prefeitura. Com o expediente estendido, poderão usufruir desta facilidade antes ou depois de seu horário de trabalho, ou ainda, durante o horário de almoço.

A Prefeitura agradece a compreensão e comprometimento de todos os servidores, que vão trabalhar em revezamento para atender à população casa-branquense.

1 visualização0 comentário