PRAÇA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

A praça de atendimento é o local onde o contribuinte pode ir para abrir uma ocorrência, solicitar alguma informação ou serviço.

 

Endereço: Barão Mogi Guaçu Esquina com Rua Altino Arantes, n.º 51 - Centro
Telefones: 156 e (19)3671-9720 - Ramais 9751 e 9752
E-mail: praca.atendimento@casabranca.sp.gov.br
Horário de atendimento: das 08:30h às 11:00h e das 13:00h - 16:00h

 

OCORRÊNCIAS ONLINE

 

Crie e acompanhe suas ocorrências online.

 

Clique aqui para ter acesso ao sistema online

 

Observação: caso o link do sistema solicite ao usuário a cidade que ele deseja solicitar informação, este deverá clicar sobre o brasão da cidade de Casa Branca ( conforme ilustra a figura abaixo ). Será necessário que o usuário se cadastre no sistema para que ele possa fazer uso do mesmo.

Prefeitura Municipal de Casa Branca

Rua Cel. José Júlio, 944 - Centro

PABX: 19 3671.9720

CEP: 13700-000

gabinete@casabranca.sp.gov.br

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Prefeitura Municipal de Casa Branca