Orquestra de São João da Boa Vista se apresenta em Casa Branca

February 25, 2019

A organização do evento foi do Grupo de Amigos Corrente do Bem, que tem desenvolvido diversas ações em prol da cidade e em parceria com a Prefeitura

 

Casa Branca recebeu neste domingo (24), na Praça do Rosário, a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, com 75 integrantes no palco. Sob a regência do maestro Agenor Ribeiro Neto, o evento abriu a temporada de apresentações da Orquestra e atraiu grande público na praça. A plateia acompanhou cada acorde do concerto com muita emoção.

 

Segundo o maestro, a Orquestra é um sonho que se realiza. "Nós, artistas, temos a música em nosso DNA, no nosso sangue. Todos os arranjos e a escolha do repertório foram muito bem cuidados, pois todas as músicas são muito especiais, muito bonitas”.

 

O concerto misturou estilos passando do erudito ao rock e foi uma verdadeira viagem no tempo. Músicas do Pink Floyd, The Mamas and The Papas, Cazuza, Luiz Gonzaga e Jessé marcaram a noite. Esta mistura musical - que combinou temas e estilos - deu à apresentação um toque incomum e surpreendente.

 

 

  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Planejamento Gestão 2021-2024: Desenvolvimento Econômico prepara suas estratégias

November 26, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 26, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags