June 10, 2019

Capital Estadual da Jabuticaba foi escolhida como a melhor cidade do país para sediar o evento

É com muito orgulho que Casa Branca irá sediar a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Paramotor e Paratrike 2019, que acontecerá de 10 a 14 de julho, no Aeroporto de Casa Branca. Mais de 40 pilotos do Brasil irão participar da competição, que vai movimentar a cidade durante uma semana.

“A excelente localização, o atraente espaço em que se localiza o Aeroporto e as boas condições do local foram os diferenciais da escolha. Casa Branca é, sem dúvida,a melhor cidade para o porte e importância desse campeonato”, afirma o Diretor do Conselho da ABUL (Associação Brasileira de Ultraleves), Sérgio Kawakami, conhecido como "China".

A Prefeitura comemora mais essa conquista. "Esse evento é mais uma oportunidade de mostrarmos quem é Casa Branca para o Brasil inteiro. A cidade vai movimentar ainda mais o turismo e a economia. Isso vai ao encontro do desenvolvimento que estamos trabalhando incansavelmente para a Capital Estadual da Jabuticaba", afirma o gestor municipal.

O Jabuticaba Rock Festival é o evento de comemoração oficial do campeonato na cidade, e será realizado no dia 13 de julho, sábado, a partir das 16h, na Fazenda Quinta das Duas Barras.

Posts Em Destaque

Planejamento Gestão 2021-2024: Desenvolvimento Econômico prepara suas estratégias

November 26, 2020