Casa Branca Cuida levará cuidados aos moradores do Parque São Paulo e região

September 16, 2019

No sábado, 21 de setembro, das 13h às 16h, o Casa Branca Cuida estará no Parque São Paulo oferecendo serviços à comunidade local e bairros adjacentes. Várias diretorias farão atendimentos itinerantes nas áreas de Saúde, Promoção Social, Emprego, além de muita cultura e diversão.

Uma notável estrutura será montada no espaço, com tendas e uma grande equipe fará o atendimento aos moradores. A comunidade receberá orientações sobre balcão de emprego, capacitações, Carteira de Trabalho, atendimento do CRAS, CREAS, Cadastro Único, Bolsa Família e Promoção Social.

Na área da saúde terá multivacinação, aferição de pressão e glicose e orientações sobre dengue, zika, chikungunya e escorpiões. Os moradores ainda contarão com oficinas do Projeto PAIÊ, além de muita cultura e diversão para as crianças com pula pula, pipoca e algodão doce.

A Prefeitura reforça a importância de levar os serviços para dentro dos bairros para facilitar a vida dos que ali residem. Por isso, o projeto está sendo levado a várias comunidades para que a população possa aproveitar melhor os serviços que a administração atual oferece. “Na ocasião serão sanadas todas as dúvidas referentes às Diretorias envolvidas, funcionando assim, como um elo de ligação da comunidade à Prefeitura”, concluiu o Prefeito.

Fique de olho que logo o Programa Casa Branca Cuida também chegará na sua comunidade.

Posts Em Destaque

Planejamento Gestão 2021-2024: Desenvolvimento Econômico prepara suas estratégias

November 26, 2020