Prefeitura inicia pavimentação do Jardim Bela Vista I

December 30, 2019

A Prefeitura iniciou neste final de semana a pavimentação do Jardim Bela Vista I, através do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

O prefeito Marco César Aga destaca a importância desta obra para o bairro. "Este é um sonho antigo dos casa-branquenses. Estamos dando início a uma grande obra, que vai transformar o local e vai oferecer mais qualidade de vida a todos os moradores. Esta conquista junto à Caixa Econômica Federal, pelo FINISA, é do poder executivo, legislativo e do povo. Juntos seguimos rumo ao desenvolvimento da Capital Estadual da Jabuticaba", comenta.

É a transformação de Casa Branca cada vez mais uma cidade agradável de se viver, com oportunidades, amiga do empreendedor, acolhedora, educadora e sustentável.

Prefeitura entrega quadra de areia na Chácara Boa Vista

August 12, 2020