Conselho da Mulher promove ação para combater a violência

March 5, 2020

No mês de março, mês das mulheres, o Conselho Municipal do Direito da Mulher de Casa Branca preparou uma campanha para intensificar o combate aos maus tratos contra as mulheres.

Segundo o Órgão, a campanha visa alertar a sociedade para os vários casos de violência de gênero, como abuso ou assédio sexual e maus tratos físicos e psicológicos.

A Prefeitura, através do Departamento de Promoção Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social ( CREAS), possui um espaço com um equipe técnica especializada que oferece atendimento jurídico, psicológico e assistencial totalmente gratuito dando amparo e proteção a todas as mulheres vítimas de violência, sejam elas físicas ou verbais.

O CREAS fica na rua Dr. Carvalho s/n ( Praça do Instituto) - Fone: 36711779

O Conselho Municipal do Direito da Mulher (CMDM), criado pela atual administração, completa um ano, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Spoiler: mais uma obra iniciada esta semana

November 25, 2020